LIVROS ANTONIO PRATA #superindico

A leitura que a gente escolhe se identifica com o momento que a gente vive. Nesses tempos de crise, dentre tantas notícias de corrupção, “memes” de roubalheiras, “zaps” de escândalos políticos, nada melhor que um livro leve e divertido para aliviar a tensão.

IMG_2012

Lembrei da crônica do livro “Trinta e Poucos” que aborda a AURORA BOREAL com o toque bem humorado de insatisfação por ela não estar ao alcance de todos. Senão seriam muitos os pedidos de casamento nesse céu de cor esplêndida, não é?

A maneira descontraída de escrever do cronista e roteirista brasileiro ANTÔNIO PRATA nos motiva a separar pelo menos uma hora do dia para relaxar com a leitura de seus livros.

IMG_2002

Na última quinta-feira Antônio Prata esteve num bate-papo delicioso aberto ao público na escola FUNDAÇÃO TORINO no projeto DIVINAS CONVERSAS, uma oportunidade para reflexão da literatura na contemporaneidade.

IMG_1891

Eu adorei participar, foi um fim de tarde muito aconchegante com a organização impecável do produtor de eventos Andrè Aguiar e entrevista brilhante com a jornalista Fernanda Ribeiro.

FullSizeRender (12)

É claro que eu garanti o autógrafo do Antônio e dos jovens atores da FUNDAÇÃO TORINO que atuaram lindamente em uma homenagem especial para o autor.

FullSizeRender (13)

A palestra e o livro são programas culturais e divertidos que eu #superindico e espero ansiosa pelos próximos que virão.

Fica a dica!

LOLOH


18 de maio

Deixe seu comentário